Formas de Pagamento

O pagamento da compra realizada na EPIRA® poderá ser efetuado através do Boleto Bancário, PIX ou Cartão de Crédito.

Os planos de pagamento não são necessariamente os mesmos para todos os produtos do site. Podem ocorrer promoções que estabeleçam parâmetros especiais para determinados produtos em determinadas épocas. Os descontos no pagamento a vista através do Boleto Bancário não são necessariamente os mesmos para todos os produtos, a maior parte dos produtos tem 05% de desconto no pagamento efetuado através do Boleto Bancário ou PIX, por questões contratuais alguns produtos podem não ter desconto ou ter um desconto menor que 05%

Boleto Bancário / PIX

O pagamento com boleto bancário só poderá ser feito à vista. Ele pode ser pago em qualquer banco, até a data do vencimento. Caso não ocorra pagamento até a data do vencimento a compra será cancelada automaticamente. Para realizar a compra pelo boleto bancário, você deverá escolher a opção "Boleto Bancário" e clicar em Concluir Pedido, na tela seguinte clique na opção Imprimir o boleto, você será direcionado para o Mercado Pago e lá poderá imprimir seu boleto ou pagar com PIX através da chave de acesso ou pelo QR-Code.

Para Imprimir segunda via do Boleto Bancário, basta estar logado no site acessar o campo minha compras, clicar em Detalhes referente ao pedido que desejar imprimir novamente o boleto e clicar em “Imprimir 2º via”.

Cartão de Crédito

Para pagamentos com cartão de crédito é possível parcelar as compras em até 10x, o número de parcelas pode variar de acordo com o valor do pedido, pois trabalhamos com um valor mínimo de parcela (Exemplo: Considerando a parcela mínima aceita de R$10,00 um pedido de R$90,00 poderá ser parcelado em no máximo 9x, pois se fosse parcelado em 10x cada parcela seria de R$9,00 ficando abaixo do limite mínimo estipulado).


A compra somente será efetuada após a confirmação da aprovação pela operadora do cartão de crédito, o que pode demorar até 24 horas em alguns casos, ou em determinados casos especiais de instabilidade ou manutenção do site da operadora podem gerar atrasos maiores que 24 horas.

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